Salve pessoal, como alguns de vocês podem ter uma certa dificuldade com a leitura ou então com o dialogo em inglês, falei com o Daemon_Red que é o autor deste projeto e decidi então fazer uma tradução para todos sobre o que ele está propondo já que a foi uma ideia da qual me identifiquei bastante e espero que possa a ajudar a pessoas que se encontrem nesta situação. Deixo o texto de autoria dele abaixo. link do post original: (https://chroniclesofelyria.com/forum/topic/22710/elyrian-assistance-program)
ps: Não sou um tradutor profissional então peço perdão por qualquer erro que possa vir a aparecer.
ps2: Caso tu te identifiques e queira entrar em contato com os administradores mas teu inglês não está tão bom, só me procurar no discord (mesmo nick daqui) e deixar a mensagem que vou tentar passar para eles.
Elyrian. é uma palavra que flui sutilmente por nossa lingua quando o fogo que queima lentamente o pavio de uma vela. É uma palavra que dependendo de onde olhares ou a quem perguntares, encontrarás vários significados diferentes. O Google inicialmente irá te levar a referencias de uma pequena ilha do mundo das Cronicas de gelo e fogo.Um estranho na rua provavelmente perguntará se não te referes à Elyria a quarta maior cidade do estado de Ohio. Se perguntarares a qualquer um de nós, no entanto, an Elyriané nossa tão aguardada zona de colonizão e dominio. É um sonho no qual Caspian e seu time trabalharam incansavelmente para criar e compartilhar conosco, que por sua vez também tomou conta dos corações e mentes de muitos de nós.