Salve pessoal, como alguns de vocês podem ter uma certa dificuldade com a leitura ou então com o dialogo em inglês, falei com o Daemon_Red que é o autor deste projeto e decidi então fazer uma tradução para todos sobre o que ele está propondo já que a foi uma ideia da qual me identifiquei bastante e espero que possa a ajudar a pessoas que se encontrem nesta situação. Deixo o texto de autoria dele abaixo. link do post original: (https://chroniclesofelyria.com/forum/topic/22710/elyrian-assistance-program)
ps: Não sou um tradutor profissional então peço perdão por qualquer erro que possa vir a aparecer.
ps2: Caso tu te identifiques e queira entrar em contato com os administradores mas teu inglês não está tão bom, só me procurar no discord (mesmo nick daqui) e deixar a mensagem que vou tentar passar para eles.
Elyrian. é uma palavra que flui sutilmente por nossa lingua quando o fogo que queima lentamente o pavio de uma vela. É uma palavra que dependendo de onde olhares ou a quem perguntares, encontrarás vários significados diferentes. O Google inicialmente irá te levar a referencias de uma pequena ilha do mundo das Cronicas de gelo e fogo.Um estranho na rua provavelmente perguntará se não te referes à Elyria a quarta maior cidade do estado de Ohio. Se perguntarares a qualquer um de nós, no entanto, an Elyriané nossa tão aguardada zona de colonizão e dominio. É um sonho no qual Caspian e seu time trabalharam incansavelmente para criar e compartilhar conosco, que por sua vez também tomou conta dos corações e mentes de muitos de nós.
Para a maioria de nós, começamos a comer, dormir e respirar qualquer coisa relacionada às Crônicas de Elyria. Todos os dias, a emoção continua a crescer à medida que mais peças para este intrigante e incrivelmente complexo quebra-cabeça são colocadas no lugar. A cada dia que passa, essa obra de arte e toda sua gradiosidade demonstra uma conclusão de um sonho compartilhado e nossa anciedade cresce cada vez mais . Entretanto existem aqueles dentro desta mesma comunidade, que mesmo que este sonho esteja tomando forma, cada dia que passa para eles parece que está o quão longe esteve desde o inicio. Em uma comunidade atualmente dominada pela aristocracia e nobres onde estão todos se lutando por uma posição e seu próprio lugar no futuro do jogo, existem aqueles entre nós que não são tão afortunados.
Eu aplaudo Soulbound Studios pela oportunidade que estão dando aos jogadores, permitindo que aqueles que não dispõem da quantidade de dinheiro necessária para comprar um pacote Noble, a chance de ganhar um através de um trabalho árduo e esforço. Infelizmente, ainda existem pessoas que estão sendo deixadas de lado. Percebi que até mesmo eu, esqueci do fato de que algumas das pessoas maravilhosas nesta comunidade talvez não consigam pagar nem mesmo o pacote de nível "pledge", que não só é necessário para jogar, como tambem para ser capaz de competir no "Free Kingdom Contest"
Imaginem minha vergonha aos descobrir que até mesmo dentro de minha pequena, mas sempre em crescimento comunidade , existiam estes dos quais não conseguiriam comprar uma cópia do jogo. Para meu desgosto percebi que eu mesmo possuia três copias , isso mesmo tres copias extras de Elyrian "pledges" espalhadas por minhas 3 contas, paradas sem uso. Eu estou sozinho nesta? Quantos de nós temos várias ou até mesmo uma conta extra, esquecida e abandonada após compraros o "Carriage For Two"? Imediatamente entrei em contato com estas pessoas de minha comunidade, perguntando aos memos seus nomes no fórum e os presenteei com esses pacotes extras que possuia.
Quantos outros cenários como este estão sendo ignorados? Quantos outros pelo mundo a fora acordam, registram-se , logam em forums ou canais do discord, pensando no que poderiam ou como farão para conseguir jogar como todos nós? Para alguns isso pode parecer uma tarefa sem chance de conclusão. Então, venho aqui desafiar a todos vocês! Se você tem um pacote sobrando por ai, ou se talvez tem apenas a vontade de ajudar, vamos nos juntar e encontrar estas pessoas para dar a eles uma chance de também viver esses sonho. Ao menos para mim, isto é o que realmente significa ser um Elyrian.
O que é o Elyrian Assistance Program?
Somos um grupo de doadores que procuram ajudar os jogadores que demonstraram dedicação e paixão pelo Chronicles of Elyria, e que nao podem pagar pelo jogo, queremos dar a els a chance de jogar presenteando os mesmo com um dos pacotes Elyrian da loja do CoE, ou presentendo eles com uma das nossas copias extras da compra do 'Carriage for two'.
O que eu preciso fazer?
Em primeiro lugar, independente de ser um doador ou alguem que necessite de nosso programa, o melhor lugar para começar é em nosso discord, o qual pode ser encontrado logo abaixo. Basta clicar, e será direcionado ao nosso discord. (Não possuo influência o suficiente para postar link, então vou deixar o link do discord sem o acesso direto, mas basta copiar e colar o link que terão o acesso ao mesmo.)
discord.gg/MRpdfTV
Se você nescessita de uma copia do jogo, basta acessar nosso canal de aplicações e mandar o seu nome no forum assim como uma breve descrição do porque vocês precisa ou merece uma copia do jogo. Se for um doador, basta entrar em nosso discord e procurar algum candidato dentre as aplicações que você sinta merecedor de sua doação.
Por fim, precisamos da ajuda de todos para procuarar em suas comunidades e identificar pessoas que talvez precisem e desejam nossa ajuda! Nem todos se sentem confortaveis em divulgar sua situação financeira e podem acabar hesitando em aparecer por aqui sem um empurrãozinho de alguem que confiem em sua comunidade.
Algo que precisa saber!
Eu mesmo ja fiz a doação de várias copias e planejo fornecer pelo menos uma a cada mês. Minha esperança é que possamos encontrar doadores generosos o suficiente para que seja possivel realizar o sonho de alguem peloe monos uma vez por semana, espero que até mesmo mais!
Sem mais delongas, encorajo todos vocês a juntarem-se a nós e fornecer seu apoio! Mesmo que não possa ser um doador, e nao precise de nossa ajuda, sempre aceitamos pessoas que possam nos ajudar a encontrar outros que possam doar ou necessitem de nossa ajuda. Nos também precisamos de pessoas para ajudar os nosso candidatos aplicados.