COMMUNITY - FORUMS - SELENE DOMAINS
[EU-PT-BR] Reino de Arkadia

Reino de Arkadia

Introdução

O Reino de Arkadia é um reino multicultural para o jogo Chronicles of Elyria no servidor Europeu. Somos constituidos por um grande número de comunidades europeias que falam inglês e as suas línguas maternas (espanhol, francês, italiano, russo, alemão,...).

As comunidades EU irão trabalhar juntas para tornar Arkadia um grande reino. Planeamos recrutar um grande número de comunidades que falem as suas próprias línguas e que estejam dispostos a formar um ducado semi-independente sob a nossa bandeira.

Damos as boas-vindas a qualquer grupo não agressivo, associação, guilda ou sociedade dentro das nossas fronteiras que procurem um lugar onde estabelecer-se e esperamos que contribuam para melhorar a sociedade de Arkadia.

Estratégia

Contamos actualmente com 6 ducados e vários condados e baronías. O nosso foco principal é o desenvolvimento económico nas regiões de partida. Iremos nos centrar na produção de matérias primas e exportação dos nossos melhores e mais valiosos produtos. Comercializar e ajudarmo-nos mutuamente será a nossa força. Graças à nossa economía forte e às nossas sólidas instituções tais como o Banco Arkadiano, os nossos cidadãos iram se sentir seguros e protegidos.

O reino terá um forte foco na exploração marítima com competências na contrução de navios. Usaremos essa capacidade para o comércio assim como para proteger os nossos comerciantes dos piratas. Pretendemos uma experiência de jogo que seja justa e empolgante para todos. A forma como a hierarquía está dividida está inspirada na vida real e também no conhecimento que alguns de nós têm ganho através da gestão de comunidades em outros jogos. Baseamos este modelo social nas mecânicas de jogo que conhecemos até agora o qual estará, muito provavelmente, sujeito a algumas alterações. Compreendemos que para trabalhar desta forma, iremos necessitar de uma comunidade forte, mas pensamos que podemos obter o número mínimo de jogadores que necessitamos para que funcione por completo.

Política

A nossa sociedade será uma mistura entre uma monarquía e uma república. Tornaremos propiedade pública um grande número de edificios, porque queremos que sejam acessiveis a todos os cidadãos. Os diferentes ramos de interesse do Reino de Arkadia serão distribuidos a pessoas interessadas com base numa meritocracia. Qualquer pessoa que invista tempo e recursos num dos campos e que esteja disposta a se tornar parte activa da comunidade, muito provavelmente acabará por gerir este campo.

Jogo em equipa

A nossa comunidade será internacional e multilingue. Isto pode parecer um pouco complicado de gerir, mas temos experiência em populações multilingues no jogo "Mortal Online" e sabemos que podemos funcionar "perfeitamente". Inclusive podemos dizer que a diversidade adiciona muita diversão à experiência de jogo.

Oferecemos um servidor comum de TeamSpeak para cada membro da comunidade com canais separados e privilegios de administrador para todos os líderes. Já temos uma quantidade considerável de jogadores capazes de falar vários idiomas que ajudarão a consolidar-nos e manter esta estrutura.

Junta-te a nós!:

Discord

Steam Group


Friend Code: 6BDB1A

12/30/2016 12:57:21 AM #1

Como joga isso? :(


12/30/2016 2:52:22 AM #2

Oi StaarkJunior. tudo bem? O jogo ainda não dá pra jogar. Sò vai ser lançado para o final de 2017. Entretanto, dependendo do seu pledge, poderá jogar no Alpha ou no Beta. Também será lançado um Mud, jogo baseado em texto para o pessoal se começar a ambientar ao jogo antes de este ser lançado. Venha falar connosco no nosso Discord https://discord.gg/DxPBYAv Teremos todo o gosto em tirar todas as dúvidas que você tiver. ;)


Friend Code: 6BDB1A

12/30/2016 3:02:41 AM #3

Bueno a aprender portugues xD,Suerte.


1/1/2017 2:07:51 AM #4

FELIZ ANO NOVO

2/21/2017 6:09:24 PM #5

Apenas dizendo olá!

6/6/2017 11:36:08 PM #6

Estou super ansioso por começar a jogar


Friend Code: 433A03

6/7/2017 6:44:53 PM #7

Nice .. good luck friends... 😃😃😃